segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Andrés promete um Timão forte já no Paulistão 2009

Andrés promete um Timão forte já no Paulistão 2009

A volta do Corinthians para a elite nacional foi apenas o primeiro passo da retomada alvinegra rumo aos dias de glória. Pelo menos foi isso o que garantiu o presidente do clube, Andrés Sanchez, em rápido contato com a imprensa na manhã desta segunda-feira, no Centro Comercial de São Paulo.

Mesmo sem citar os nomes dos possíveis reforços corintianos para a temporada 2009, o cartola assegurou que as tratativas já foram iniciadas e que os campeões da Série B terão um grupo ainda mais forte para ser trabalhado nas mãos do já garantido Mano Menezes.

- Já estamos adiantando as negociações com alguns jogadores e pretendemos fechar o grupo o mais rápido possível - avisou, projetando um time no mesmo nível dos principais rivais da capital já para o Paulistão.

- Claro que teremos um time para jogar de igual para igual com qualquer um. Vamos trazer jogadores para serem titulares - concluiu Andrés, que leva consigo no “bolso da camisa” uma lista com os nomes de Túlio, do Botafogo, Martinez, do Palmeiras, e Tcheco, do Grêmio, como prioridades para o setor de meio-campo.

Fonte: Gazeta Esportiva

0 comentários:

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner