quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Para Mano Menezes, festa no Pacaembu coroa temporada brilhante do Timão

Como sempre, técnico espera seriedade dentro de campo no jogo contra o Avaí, mas vê clima de festivo como algo merecido pelo trabalho bem feito

Mano: acesso e título antecipados dão orgulho

A festa está anunciada. Momentos antes do jogo do Corinthians neste sábado, contra o Avaí, às 16h20m, o estádio do Pacaembu receberá DJ, bateria de escola de samba e eternos ídolos. Depois, a taça de campeão da Série B será entregue ao clube paulista. Nada, porém, que tire a seriedade do técnico Mano Menezes.

- Temos de fazer tudo aquilo que fizemos até agora, jogando com seriedade. Depois, a gente participa da festa - falou o comandante da equipe do Parque São Jorge.

O treinador, porém, acha mais do que merecida uma comemoração em grande estilo na última partida do Corinthians diante da sua torcida neste ano. Principalmente pela campanha irrepreensível da equipe alvinegra na caminhada de volta à elite do futebol brasileiro. Acesso e título foram conquistados com antecedência.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO


- É importante fazer uma comemoração final depois de um objetivo alcançado. Tem que ter alguma razão especial. Nós estamos vivendo esse momento depois de muita luta para sair de uma situação complicada. Fizemos de forma brilhante o nosso retorno. Trabalhamos forte para que fosse algo diferente - acrescentou Mano.

A satisfação do treinador alvinegro com a campanha do Corinthians nesta temporada não tem a ver apenas com os 75% de aproveitamento na Série B, mas também com a formação de uma base para o início de 2009.

- Estamos numa condição de grupo, de definição, bem melhor do que lá no começo do ano. Aquela vez ficou prejudicada a parte tática porque ainda estávamos montando o grupo - finalizou o treinador do Timão.

Depois do jogo deste sábado, diante do Avaí, o Corinthians ainda encara o América-RN, em Natal, pela última rodada da Série B, com um time reserva. A pré-temporada começa no dia 2 de janeiro, em Itu, no interior de São Paulo.

0 comentários:

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner