Uma vitória sobre o Ceará e um tropeço de Vila Nova ou Barueri garantirão neste sábado a volta do Corinthians à Série A do Brasileiro. Como se trata do principal objetivo alvinegro na temporada, o clube já prepara uma grande campanha para comemorar o possível retorno. Só não poderá contar com o apoio irrestrito dos torcedores.
O departamento de marketing corintiano está organizando uma ação que promete ser abrangente. O projeto inclui até a inserção de um vídeo na TV Globo logo após a exibição da partida, caso o acesso se confirme. Bandeiras, bexigas e recursos musicais também fazem parte do projeto.
Na última segunda-feira, o marketing se reuniu para discutir a campanha e a apresentou ao presidente Andres Sanchez. As ações estão voltadas principalmente para o pós-jogo. A idéia é evitar qualquer tipo de constrangimento em caso de um resultado adverso que deixe a festa sem sentido.
A expectativa é de Pacaembu lotado para o duelo diante do Ceará, marcado para as 16h de sábado. Até a última segunda-feira, a cinco dias do jogo, foram comercializados quase dez mil ingressos. As entradas já estavam disponíveis desde a semana passada.
No entanto, nem todos os presentes no estádio irão entrar no clima de festa do clube. A principal torcida organizada, por exemplo, não vai fazer nada de especial. Apenas duas idéias são estudadas: o envio de uma carta de agradecimento aos jogadores e uma faixa dizendo que o acesso era uma obrigação, e não uma conquista a ser comemorada.
O tema, inclusive, provoca diversos debates entre os corintianos. Nos sites de relacionamento, boa parcela dos torcedores é contra qualquer tipo de festejo que enalteça o acesso e o provável título da Série B.
O departamento de marketing corintiano está organizando uma ação que promete ser abrangente. O projeto inclui até a inserção de um vídeo na TV Globo logo após a exibição da partida, caso o acesso se confirme. Bandeiras, bexigas e recursos musicais também fazem parte do projeto.
Na última segunda-feira, o marketing se reuniu para discutir a campanha e a apresentou ao presidente Andres Sanchez. As ações estão voltadas principalmente para o pós-jogo. A idéia é evitar qualquer tipo de constrangimento em caso de um resultado adverso que deixe a festa sem sentido.
A expectativa é de Pacaembu lotado para o duelo diante do Ceará, marcado para as 16h de sábado. Até a última segunda-feira, a cinco dias do jogo, foram comercializados quase dez mil ingressos. As entradas já estavam disponíveis desde a semana passada.
No entanto, nem todos os presentes no estádio irão entrar no clima de festa do clube. A principal torcida organizada, por exemplo, não vai fazer nada de especial. Apenas duas idéias são estudadas: o envio de uma carta de agradecimento aos jogadores e uma faixa dizendo que o acesso era uma obrigação, e não uma conquista a ser comemorada.
O tema, inclusive, provoca diversos debates entre os corintianos. Nos sites de relacionamento, boa parcela dos torcedores é contra qualquer tipo de festejo que enalteça o acesso e o provável título da Série B.
Reportagem: UOL Esportes
0 comentários:
Postar um comentário