quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Corinthians lança o concurso Miss Fiel



O Corinthians lança hoje, 1º de outubro, um concurso entre modelos que escolherá a Miss Oficial do Timão em 2008. As inscrições vão até o dia 14 de outubro e devem ser feitas pelo site www.missfiel.com, que já está no ar!

Além da honra de ser a Miss Oficial do Timão, a vencedora do concurso ganhará R$ 30 mil e um book feito pela agência EGO Models. Serão selecionadas 15 meninas para a fase de votação. A cada semana, três irão à escolha popular, por telefone. O número será divulgado no missfiel.com.

A vencedora de cada semana se classifica para a final, que terá cinco meninas. A mais votada será a Miss Fiel, que participará de eventos, promoções, programas de TV, coletivas de imprensa e viagens do Timão.

O torcedor também pode ganhar prêmios

A promoção não é destinada somente para as meninas que desejam ser a Miss Fiel. O torcedor ou a torcedora também poderão ganhar prêmios! Serão 10 premiados por semana, em cinco semanas de votação. Ao ligar para votar na Miss Timão, o torcedor responderá a um Quiz, e os 10 primeiros colocados ganharão os seguintes prêmios:

1º colocado: pacote da Timão Tur para o jogo seguinte à divulgação, a ser realizado em São Paulo, além de uma camisa oficial do Corinthians. Caso não haja pacote para o jogo seguinte à divulgação, a premiação passa para o jogo seguinte que houver pacote.

2º a 5º colocados: camisas oficiais e ingressos para o jogo seguinte à divulgação, ser realizado em São Paulo.

6º a 10º colocados: ingressos para o jogo seguinte à divulgação, a ser realizado em São Paulo.

O primeiro colocado no total geral ganha um pacote da Timão Tur para o último jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o América-RN, em Natal, no dia 29 de novembro.

0 comentários:

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner