sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Boate lotus em cuiabá

O histórico casarão da família Campos, na rua 24 de Outubro, vai ganhar outros ares: uma filial do Club Lotus, uma das casas noturnas mais badaladas de Manhattan (NY).

O inusitado do empreendimento é que ele terá lugar em um dos imóveis mais importantes da história política do Estado. Ali por várias décadas viveu o patriarca de uma família cujo nome se confunde com o poder. Ali Júlio Domingos de Campos, o “Seu Fiote”, morou por décadas com dona Amália Curvo de Campos, sua esposa, e os dez filhos. O casarão estava desocupado desde a morte do patriarca, em 20 de setembro do ano passado.

Em Nova York a casa tem oito anos e é freqüentada por modelos, artistas e jovens, um sucesso de público e crítica. No Brasil a Lotus chegou há pouco tempo e está em São Paulo e Campinas, mas a previsão é abrir novas casas em Brasília, Aracaju e Cuiabá até o final do ano. Por aqui a iniciativa é dos empresários e sócios Rodrigo Caseli e Edézio Comarela, que estão juntos com Edsá Sampaio, detentor da marca na noite paulistana.

A boa deve ser inaugurada em setembro deste ano em Cuiabá, respeitando o patrimônio arquitetônico do casarão, já que a fachada será mantida e integrada com a modernidade dos grandes centros internacionais, garantem os empreendedores.

Segundo o ex-governador Júlio Campos, a família mudou-se para o casarão em 1964, depois do segundo mandato do seu pai como prefeito de Várzea Grande. Ainda segundo Júlio, há um compromisso em manter a fachada. “Só vão mexer por dentro para adequar o espaço.” A casa tem mais ou menos 1200 metros quadrados de área construída e 2,6 mil de terreno e foi justamente a estrutura histórica e o espaço disponível que atraíram os olhares internacionais.

O novo empreendimento da noite cuiabana vai demandar, conforme assessoria, investimentos em torno de R$ 2 milhões e o Club terá capacidade para até 500 pessoas por noite, com expectativa de atrair visitantes de estados vizinhos como Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia. "Traremos o que há de mais novo e de melhor para a Lotus", garante Rodrigo Caseli, destacando que a boate deverá gerar 50 empregos diretos e mais de 100 indiretos.

Segundo Rodrigo Caseli, tudo será pensado para agradar aos clientes já, que segundo ele, falta em Cuiabá uma casa noturna direcionada a pessoas mais exigentes e que muitas vezes vão a grandes centros, como Rio de Janeiro e São Paulo, para se divertir. Uma das marcas da casa é justamente o atendimento VIP e mantendo esta postura a Lotus Cuiabá planeja camarotes exclusivos para os clientes que se dispuserem a arcar com o passaporte de R$ 1.500 ao ano.

Este preço ainda está em estudo, mas visa atingir uma clientela seleta e fiel que será agraciada com o Membership Card Lotus. Serão 300 cartões em todo o Estado.

Com o cartão, o sócio não pega fila, tem entrada gratuita todos os dias (exceto em eventos especiais), um convidado por noite, caixa exclusivo, preferência na reserva e obtenção de mesas e condições especiais para shows.

Opa essa é novidade pra min, depois da Buddha Bar agora a Lotus. Haja balada para Sale cair na noite. Mas preparem os bolsos, a entrada minima é de 80 reais e a mais cara é de 200 reais.

Site lotus cuiaba: www.lotusmt.com.br


0 comentários:

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner