Deivid, do Fenerbahçe, da Turquia; Brandão, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia; e Luís Ricardo, da Ponte Preta, são os nomes que interessam
Deivid se recupera de lesão no Fenerbahçe
Após a vitória por 3 a 0 diante da Ponte Preta, no último sábado, no Pacaembu, pela Série B do Brasileiro, a diretoria do Timão deixou escapar que está atrás de um artilheiro para a temporada de 2009. Além de Deivid, que já brilhou no Parque São Jorge, e atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia, onde se recupera de uma lesão, a comissão técnica do Corinthians está analisando a viabilidade para tentar contratar Brandão, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia; e Luís Ricardo, da Ponte Preta.
Deivid é sonho antigo e tem identidade com o Timão. Já Brandão tem 28 anos e atua na Ucrânia desde 2001. Seria emprestado por uma temporada. O problema é que o atacante está fazendo gols e o Shakhtar disputa a Liga dos Campeões da Europa.
Com relação a Luís Ricardo, 24, o presidente corintiano, Andrés Sanchez, sondou o seu procurador, Luiz Alberto, em Florianópolis, no último dia 12 de agosto, quando o Timão enfrentou o Avaí.
Luís Ricardo tem contrato com Avaí e está emprestado para a Ponte Preta até dezembro. O jogador está animado com a possibilidade de defender o Corinthians na temporada de 2009.
Redação: globo
0 comentários:
Postar um comentário