sábado, 2 de agosto de 2008

Corinthians perde atacante Acosta para o resto do ano

Nelson Coelho

Atacante será operado neste domingo e só volta aos futebol em janeiro

Acabou a temporada para o uruguaio Acosta. Considerado uma das principais contratações neste ano para o Corinthians, o meia sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda no empate sem gols diante do Criciúma, no Pacaembu, e, segundo o departamento médico do clube, deverá ficar até quatro meses longe dos gramados.

- Ele sofreu uma fratura na tíbia e que ocorreu na disputa de bola com Luciano Bebê. Escutamos um estalo. Ele já foi removido para o hospital. Vai ser operado neste domingo pelo médico Joaquim Grava. A recuperação deve demorar entre três e quatro meses. Assim, não deverá jogar mais em 2008 - comentou o médio Paulo Faria.

Acosta entrou em campo no segundo tempo no lugar do jovem Lulinha. Porém, atuou apenas seis minutos. Numa jogada com Luciano Bebê, ele se contundiu e deixou o gramado chorando muito -- Diogo Rincón, outro que se recuperou de uma lesão, entrou em seu lugar.

O técnico Mano Menezes lamentou a contusão do meia uruguaio, que, apesar de estar na reserva, era constantemente utilizado na equipe titular.

- [O Acosta] Era uma grande opção. Entrava com freqüência nos jogos. No futebol, está sujeito que essas coisas aconteçam. Um dia foi tem a opção e no outro, você perde. Por causa dessas coisas [contusão], agente não gosta - diz.

0 comentários:

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner