quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Após polêmicas com vascaínos, Morais promete paz com a Fiel

Muito criticado pela torcida do Vasco, novo reforço do Timão diz que só vai dar alegrias aos corintianos

Morais troca o Vasco pelo Corinthians

Depois dos problemas com a torcida do Vasco, o meia Morais promete vida nova no Corinthians. Apesar de não ter participado das últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro e não ter treinado regularmente, o jogador garante que poderá estrear pelo Timão assim que sua documentação estiver regularizada. Ele quer viver um caso de amor com a Fiel.

- Fiquei pouco tempo sem jogar, mas também vinha treinando diariamente para manter a forma. Chegando ao clube e se tiver jogo, já podem contar comigo. Não vejo a hora de jogar pelo Corinthians.

Morais, aliás, não acredita que terá os mesmos problemas com os torcedores do Timão e mostra certa expectativa pelo primeiro encontro. A previsão da diretoria é de que ele seja apresentado ainda nesta sexta-feira, no Parque São Jorge. O jogador ficará até 30 de junho de 2009.

- A torcida do Corinthians canta durante os 90 minutos. Toda torcida cobra, mas, no Vasco, era uma coisa direcionada só para mim. Sou eternamente grato ao clube, mas agora estou com vontade de jogar com a torcida do Corinthians gritando o meu nome.

Durante a Série A, Morais deixou a concentração do Vasco antes do jogo contra o Atlético-MG, alegando falta de segurança. Alguns companheiros foram cobrados por torcedores dentro do clube e isso não foi bem aceito pelo atleta.

0 comentários:

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner