sábado, 13 de dezembro de 2008

Ronaldo quer títulos para internacionalizar ainda mais o Timão

Atacante confia que sua imagem pode ajudar, mas só isso não basta. Fenômeno vê necessidade de conquistas para aparecer bem no exterior

O processo de internacionalização do Corinthians começou bem. Desde terça-feira, quando anunciou o acordo com Ronaldo, o nome do time paulista percorreu o mundo e foi notícia em vários idiomas. Mas é preciso mais. Segundo o Fenômeno, a marca do Timão ficará ainda mais conhecida se essa parceria render títulos.

- Nesse caso, tudo depende das conquistas. Por isso, temos de tentar levar o Corinthians ao máximo de títulos possíveis - avaliou o camisa 9.

Uma das principais metas do clube do Parque São Jorge para a próxima temporada é conquistar uma vaga para disputar a Taça Libertadores da América em 2010, ano do centenário. Para isso, o Corinthians precisa chegar entre os quatro primeiros no Brasileirão ou então se sagrar campeão da Copa do Brasil.

- Mais pra frente pensamos nisso. Vamos passo a passo. Primeiro tenho de voltar a jogar, depois tem o Paulista, o Brasileirão. São esses passos que a gente tem de respeitar para voltar à Libertadores - analisou Ronaldo.

Com Libertadores ou não, o fato é que a parceria Corinthians/Fenômeno já está super exposta, nacional e internacionalmente. Por isso, a diretoria de marketing do Timão já se reuniu com a Nike, fornecedora de material esportivo do clube e também do jogador, para traçar algumas ações e explorar ao máximo esse momento.

Embora vá ter um papel no marketing mais importante do que qualquer outro atleta do elenco, diretoria, jogador e comissão técnica asseguram que isso não vai incluir nenhuma regalia que interfira na vida de atleta.

3 comentários:

Esteban Crustille disse...

Hola señor
Los diários , hinchas de coritinas, Televisión y brasileños en general , tiene una gran habilidad de si iludiren con El Gordo Ronaldo.
Perdón por nuestra sinceridad, más para nosotros El Gordo Ronaldo es más un jugador débio brasileño que tiene su fracazo la vista.
Usted brazucas si iluden con muy poquito.
El gordo es débio y fracazado como asin es el fútbol brasileño.
Más una información: El negrito pelé debe prarar de hablar de el Dios Maradona.
El Dios Maradona es lo maior jugador del mundo y pelé es un negrito muy inferior a Maradona
Acá sabiemos que en brasil los quebrados equipos tiene una gan necesidad de jugadores Argenitnos para hace su mediocre fútbol triunfar.
Perdón más fútbol brasileño es una gran Mierda .
Un saludo

Anônimo disse...

VEJA ISSO - IMPERDIVEL

Gaviões em São Luis do Paraitinga.
Solidariedade também no FUTEBOL

http://www.youtube.com/watch?v=ZtDRO6qcx2Q

timaooo disse...

pra quere titulo tem que volta a joga logo po , ajuda u timaoo

parabens pelo blog ,

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner