terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Imprensa mundial destaca acerto de Ronaldo com o Corinthians

Jornais da Europa lembram que ‘lenda brasileira’ não atua desde fevereiro. Na Inglaterra, site cita revolta da torcida do Flamengo

O acerto de Ronaldo com o Corinthians já virou manchete na Europa. Os sites dos principais jornais esportivos do “Velho Continente” destacaram nesta terça-feira a notícia, lembrando que o Fenômeno não atua desde fevereiro, quando sofreu a lesão no joelho pelo Milan.

Na Inglaterra, o “Daily Mail” citou ainda a revolta de um grupo de torcedores do Flamengo, revelada pelo GLOBOESPORTE.COM. Os organizadores do movimento “Fica, Ronaldo” prometem queimar fotos do jogador na Gávea.

“A lenda brasileira Ronaldo assinou contrato de um ano com o Corinthians, deixando irritados os fãs do Flamengo – clube que diz torcer. Ronaldo indicou mês passado que poderia ir para o Flamengo, mas agora assinou com um dos seus maiores rivais”, diz o “Daily Mail”.

Último país que viu o Fenômeno em ação em jogo profissional, a Itália também destaca a ida do craque para o Timão. O site da “Gazzetta dello Sport” chegou a dar a notícia como manchete principal, com as declarações do empresário Fabiano Farah confirmando a negociação.

Ex-jogador de Real Madrid e Barcelona, Ronaldo também ganhou destaque nos jornais espanhóis. Na capital, o “Marca” e o “As” dizem que o Fenômeno acertou com um dos clubes mais populares do Brasil e recusou propostas da Europa.

Em Barcelona, o “Sport” cita que o Corinthians acabou de deixar a Série B do Brasilierão e que o clube já anuncia no site oficial um “2009 fenomenal”.

Montagem/Montagem

Notícia da contratação de Ronaldo pelo Corinthians ganha os sites pela Europa

0 comentários:

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner