Nome do Corinthians aparece oito vezes na lista dos dez maiores públicos e domina a relação das maiores arrecadações da Segundona
Mais do que nunca, a torcida do Corinthians fez valer o status de fiel nesta temporada. Tanto que se tornou um dos personagens principais da redenção alvinegra. Durante a transição do calvário da Série B para o retorno à elite, os torcedores tiveram um papel fundamental. E não só em São Paulo. Dessa vez, os corintianos romperam as divisas estaduais com mais freqüência do que antes.
Torcida do Corinthians esteve presente em várias cidades Brasil afora, com em Criciúma
Por todas as cidades que passou, o Timão causou comoção. Da chegada ao aeroporto, passando pelos treinos e hotéis até chegar ao estádio, o apoio Brasil afora foi incondicional. Prova disso é que o nome do Corinthians aparece oito vezes na lista dos dez maiores públicos da Segundona, cinco vezes como mandante e outras três vezes como visitante. A melhor média de público do torneio também é alvinegra.
- Por onde nós passamos, a torcida do Corinthians foi fenomenal. Eles apoiaram em todos os lugares. Temos de agradecer por isso - declarou o goleiro Felipe, que quando passou por Salvador foi o mais ovacionado pelos torcedores, já que foi na capital baiana que ele cresceu e fez carreira no Vitória.
0 comentários:
Postar um comentário