domingo, 26 de outubro de 2008

Felipe e Dentinho, remanescentes do rebaixamento, caem nos braços da Fiel

Goleiro e atacante eram titulares na campanha que levou o time para a Série B, mas deram a volta por cima e estão de volta à Primeira Divisão

Felipe faz a festa com os torcedores

A torcida corintiana fez a maior festa quando o placar eletrônico do Pacaembu anunciou a derrota do Barueri por 2 a 1 para o Paraná Clube. A comemoração do acesso teve início. Porém, assim que o árbitro apitou o final da partida em que o Corinthians venceu o Ceará por 2 a 0, neste sábado, pela Série B, e o retorno à Primeira Divisão foi garantido matematicamente, o atacante Dentinho e o goleiro Felipe caíram literalmente nos braços da fiel torcida alvinegra.

Os jogadores fizeram uma grande festa no gramado. Todos se abraçaram. Depois, Felipe e Dentinho correram para o alambrado e pularam para a arquibancada. Literalmente nos braços do povo corintiano, eles festejaram, vibraram, choraram e deram a volta olímpica, mas pelo lado externo do gramado.

- Quando o Corinthians caiu para a Segunda Divisão, eu disse que o mundo não iria acabar. A verdade é que quase acabou. Mas, assim como outros clubes grandes, nós trabalhos muito e subimos. E no ano que vem podem apostar que voltaremos firmes e fortes para brigarmos pelo título - promete Felipe.

Dentinho também exagerou nas comemorações. De bem com a torcida, ele fez a maior festa e chorou muito. O atacante, assim como o goleiro, era titular da desastrosa campanha realizada no ano passado. Mas agora ele deu a volta do time com a ajuda de todos os companheiros.

- Ninguém sabe o quanto eu sofri e chorei no ano passado. Era o meu primeiro ano no profissional e já fui rebaixado. Foi muito difícil me recuperar. Mas dei a volta por cima e ajudei o Corinthians a retornar para a Primeira Divisão. E agora vou comemorar como se fosse uma final de Copa do Mundo - avisa Dentinho.

0 comentários:

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner