sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mano elogia reforço e coloca Bebeto como sombra de Dentinho e Herrera

Treinador quer impedir acomodação dos atacantes e aumentar concorrência pelas vagas de titular da equipe na reta final da Série B

Mano quer concorrência no ataque

Dentinho e Herrera alternam bons e maus momentos na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de o argentino viver grande momento, agora é a vez da jovem promessa brilhar e disparar na artilharia da temporada, com 17 gols. É exatamente temendo que os dois entrem em crise com as redes no segundo semestre que o técnico Mano Menezes explica a contratação do centroavante Bebeto, de 30 anos.

- Daqui a pouco, nem o Herrera e nem o Dentinho fazem mais gols. Não posso esperar o problema acontecer. Tenho que antevê-lo e preciso de opções para fazer isso. A idéia é aumentar a concorrência e não permitir acomodação – afirma o treinador.

Apesar de Bebeto não ter autado por grandes clubes, Mano Menezes é só elogios ao centroavante, com quem trabalhou no 15 de Campo Bom-RS. O jogador ainda passou pelo São André e recentemente esteve no América-RJ. Nas últimas semanas, vinha se recuperando de uma lesão no Corinthians.

- Ele é um atacante de área, muito bom finalizador, mas que também sabe cair para os lados. Tenho certeza de que pode contribuir muito nessa reta final de competição, principalmente por ser totalmente diferente das características que temos no elenco – acrescenta.

Mano, aliás, garante que a chegada de Bebeto não tem qualquer relação com uma possível saída de um dos atacantes. Há algumas semanas, chegou-se a especular um rompimento com Lima, pouco aproveitado até agora. As outras opções para a posição são Careca e Acosta.

- Não tem nenhuma relação – resume o gaúcho.

Redação: globo

0 comentários:

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner