sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Empresário vem ao Brasil para negociar acerto do meia Verón com Corinthians

Agente confirma conversa, mas jogador chegaria ao Timão somente após a Libertadores 2009. Diretoria alvinegra tenta acordo para janeiro


Verón tem contrato até junho de 2009

Enquanto tenta chegar a um acordo para a compra do atacante Herrera, a diretoria do Corinthians corre atrás de outro argentino para reforçar o elenco em 2009. Desta vez, um nome de peso. Depois da lesão de Kily González, o primeiro objeto de desejo do técnico Mano Menezes, o Timão negocia a contratação do meia Juan Sebastián Verón, vice-campeonato da Copa Sul-Americana pelo Estudiantes-ARG.

O namoro, aliás, já começou. Depois de uma conversa preliminar com um emissário do presidente Andrés Sanches, o empresário do jogador, Miguel Pirés, virá ao Brasil na próxima semana para estreitar relações e conhecer o clube e o projeto que visa alcançar uma vaga na Taça Libertadores de 2009.

- Um agente mandado pelo presidente do Corinthians me ligou. Na semana que vem, vamos ter uma reunião – revela Pirés, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O interesse do Timão esbarra na vontade de Verón disputar a Libertadores pelo Estudiantes no próximo ano. O jogador foi revelado pelo clube e tem como sonho liderar o time na conquista de um grande título na América do Sul. Como a equipe fracassou diante do Internacional, na Copa Sul-Americana, o desejo foi adiado.

0 comentários:

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner