quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Com olhos nos títulos, William diz que Timão larga na frente dos rivais em 2009

Capitão acredita que renovação de Mano Menezes e manutenção do elenco serão fundamentais para colocar a equipe em alta no próximo ano

William confiante para 2009

O Corinthians promete incomodar os rivais em seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Pela permanência do técnico Mano Menezes e pelas poucas mudanças que o elenco sofrerá até o início da próxima temporada, o zagueiro e capitão William vislumbra um futuro bastante promissor para o Alvinegro.

- O futebol brasileiro tem mudado muito. As equipes que dão continuidade ao trabalho têm maior êxito nas conquistas. A permanência do Mano fará com que o Corinthians permaneça à frente dos outros que vão mudar de técnico. Com a mudança de comando, o trabalho sempre é revisto e o novo treinador sai em busca de jogadores que se encaixem no perfil dele – explica.

Depois do rebaixamento em 2007, o Corinthians dispensou mais de 20 jogadores e contratou outros 28 para a disputa da Segundona. Para a temporada 2009, Mano Menezes planeja liberar cerca de dez do elenco de 36 atletas, além de aguardar pela vinda de quatro reforços.

William projeta até ver o Timão brigando por títulos pela manutenção da equipe. O Alvinegro disputará primeiramente o Campeonato Paulista, em seguida a Copa do Brasil e o Brasileirão.

- Vamos correr atrás de sermos campeões. Todo mundo sonha com isso, mas precisamos trabalhar com muita calma e inteligência – completa.

0 comentários:

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner