sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mano se esquiva sobre reforços argentinos, mas lamenta vazamento

Técnico do Corinthians diz que boas negociações surgem quando o assunto é mantido em sigilo. Escudero e Kily González estão na mira

Escudero pode reforçar o Timão em 2009

O técnico Mano Menezes se esquivou sobre o interesse do Corinthians nos argentinos Escudero e Kily González, mas mostrou insatisfação com o fato de o assunto vir à tona. Segundo o comandante da equipe do Parque São Jorge, isso pode atrapalhar a negociação para o clube e também para os jogadores.

- Para este momento não é bom que seja comentado isso. Para nenhuma das duas partes, nem para o clube, nem para os jogadores. Boas negociações surgem quando feitas em sigilo - comenta o comandante alvinegro.

Escudero é zagueiro e atua no Argentinos Juniors, já Kily González é meia e está jogando no Rosario Central, também da Argentina. Na visita do diretor técnico Antônio Carlos ao país recentemente, ele aproveitou para fazer sondagens sobre os dois atletas, que podem aparecer no Timão na próxima temporada.

- Tanto o Kily González quanto o Escudero são bons jogadores como muitos outros. A partir do momento que esses assuntos se tornam públicos é uma pressão a mais para administrar, porque cria uma expectativa - acrescenta Mano.

A principal preocupação do treinador de o assunto ter vazado é uma frustração no futuro, caso o Corinthians não consiga acertar com esses reforços.

- Quando você não consegue cumprir uma expectativa existe aquele sentimento de frustração - finaliza o treinador.

0 comentários:

Blog do timão 2 © 2008 Template by:
SkinCorner